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MarmiFood FIT. Peça já o seu!

A partir de Janeiro, os interessados em comida saudável terão uma nova e excelente opção de cardápio para suas refeições diárias. O MarmiFood acaba de lançar sua linha fitness, o MarmiFood FIT.

Esta nova linha já vem sendo pensada há algum tempo e enfim saiu do papel. Antes do lançamento, os gestores da empresa conversaram com profissionais de nutrição, contrataram consultorias, pesquisaram os melhores ingredientes e o melhor profissional para prepara-los.

O resultado foi um cardápio variado, que engloba toda a cadeia de alimentos feitos por mãos de fada, isso mesmo! Contratamos uma excelente chef de cozinha, e com os mais naturais e saudáveis ingredientes possíveis. Temperos naturais, como sal rosa e ervas in natura, óleos saudáveis como óleo de coco e azeite, e muito mais.

Essa linha é indicada, principalmente, para as pessoas que tem dieta controlada, pois os alimentos vêm em menor quantidade e montados para dietas de 300gr e 450gr. O MarmiFood FIT também receberá encomendas de dietas montadas pelo seu nutricionista.

Uma alimentação saudável deve significar prazer e saúde. Vamos dar enforque nos alimentos produzidos na região, in natura e que possuam alto valor nutritivo. Confira os principais ingredientes que serão utilizados e seus benefícios:

  • Cereais, raízes e tubérculos:São ricos em carboidrato complexo que fornece energia para realizar as atividades do dia a dia e atividades físicas. Por isso, devem ser consumidos em maior quantidade todo dia.

Exemplos: trigo, arroz, milho, centeio, cevada, aveia, pães, massas, batata, cará inhame, mandioca.

  • Frutas, verduras e legumes:São alimentos ricos em fibras, vitaminas e minerais. Mantendo a saúde e o bom funcionamento do organismo, devendo ser consumidos em grande quantidade durante o dia.

Exemplos: maçã, banana, mamão, laranja, cenoura, beterraba, abobrinha, abóbora, pepino, agrião, cebola, acelga, couve, brócolis, aipo etc.

  • Leguminosas:Ricos em proteínas vegetais, ferro e fibras. Mas, exigem atenção quando forem consumidos, devendo ser em menor quantidade que os anteriores.

Exemplos: feijão, lentilha, ervilha, soja, grão de bico etc.

  • Alimentos de origem animal:Esses também precisam ser ingeridos em menor quantidade. São alimentos ricos em cálcio e proteínas, essenciais para a manutenção da saúde, fortalecimento, crescimento e formação de pele, unhas, cabelo, dentes e ossos.

Exemplos: carnes (frango, peixe e carnes vermelhas), leite, queijos e iogurte.

Veja que os alimentos saudáveis são gostosos, pelo menos são considerados assim pela maioria das pessoas e que, além da escolha, é preciso pensar bem na quantidade em que são ingeridos durante o dia. Conte conosco!

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